SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA – A família, como vai?

A Semana Nacional da Família teve início aos 11 dias do mês de agosto. Os paroquianos se reuniram durante a semana em  diversos pontos da cidade, refletindo, rezando, escutando o que diz a Santa Igreja para as famílias.

“A aliança de amor e fidelidade, vivida pela Sagrada Família de Nazaré, ilumina o princípio que dá forma a cada família e a torna capaz de enfrentar melhor as vicissitudes da vida e da história. Sobre este fundamento, cada família, mesmo na sua fragilidade, pode tornar-se uma luz na escuridão do mundo”. (Amoris Laetitia, numeral 66, capítulo 3).

Organizado pela Pastoral Familiar, Círculos Bíblicos e demais pastorais, os encontros contaram com a apresentação dos jovens.

Hoje (17), acontecerá o último encontro no Terreno da futura Igreja da Capela do São Jorge, com o tema “Matrimônio e família no plano de Deus”, e encerrando-se amanhã com a Santa Missa, às 17h na Igreja São Sebastião.