Vem aí o novenário em honra à Nossa Sra. da Purificação do Prado

É com muita alegria que convidamos você para participar do Novenário em honra à Nossa Senhora da Purificação do Prado, com o tema: “É de Maria que se aprende o verdadeiro discipulado”, de 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020.

A comunidade se prepara para vivenciar com muita fé e devoção estes nove dias, encerrando-se com a grande festa aos 02/02. Fé, devoção e muita tradição acompanham esses dias!

Os homenageados das noites de novena serão os membros de diversas Pastorais, Movimentos da Paróquia, e de representantes da Comunidade.

Todos os dias, às 6h, haverá o Santo Ofício na Igreja Matriz. O Santo Terço às 18h e em seguida a Santa Missa. Nos finais de semana teremos quermesse.

Na primeira noite do novenário, receberemos o bispo Dom Carlos Alberto dos Santos, que há muitos anos participa do novenário nesta Paróquia de Nossa Senhora da Purificação.

Venha participar conosco com seus amigos e familiares!

obs: por conta da chuva, a carreata de abertura foi cancelada.

Por: Pascom Prado