5ª Peregrinação do Terço dos Homens da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas ao Santuário Jesus Misericordioso em Itanhém

Aos quatro dias do mês de março de dois mil e dezoito, aconteceu a 5ª Peregrinação do Terço dos Homens da Diocese Teixeira de Freitas/Caravelas ao  Santuário Jesus Misericordioso em Itanhém (BA). O tema da peregrinação deste ano é “Cristãos leigos e leigas na igreja e na sociedade.”

O evento é realizado anualmente e é aberto a todos os homens, seja ele participante ou não do Terço dos Homens.

Um domingo marcante para os homens que se fizeram presentes nesta caminhada rumo ao Santuário.

Se quiserdes que a paz reine em vossas famílias e em vossa Pátria, rezai todos os dias, em família, o Santo Rosário. ( São Pio X)

Benção do Santíssimo Sacramento

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que assim o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!